Sel Anda de Patinete em LA


Aproveitando a pausa das gravações do comercial de sua linha de roupas, "Dream Out Loud", Selena Gomez decidiu andar de patinete pelas ruas de Los Angeles no dia 30 de Abril. Clique nas miniaturas abaixo para visualizar.

selena-gomez-kmart-break-01~0.JPGselena-gomez-kmart-break-02.JPGselena-gomez-kmart-break-07.JPGselena-gomez-kmart-break-04.JPGselena-gomez-kmart-break-05.JPGselena-gomez-kmart-break-03.JPG

0 coments:

Enviar um comentário