Essa é para deixar os fãs bem animados! Através de sua conta no Facebook, Selena Gomez anunciou que o título de seu 3º álbum de estúdio é "Otherside" (Outro Lado, em portugês), onde revelou também que foi decidido que o lançamento acontecerá no dia 28 de Junho nos Estados Unidos. Confira:
Terceiro álbum, "Otherside" sai em 28 de junho, mal posso esperar para vocês ouvirem.
Além disso, o Twitter @T33NSource não hesitou em confessar que o single também está programado para sair somente no próximo mês.





0 coments:
Enviar um comentário