Bieber não é o Pai. Maria Yater retira processo contra Justin Bieber

Mariah Yater estava acusando Justin Bieber de ser o pai do seu filho de 3 meses. Na semana passada a jovem retirou o processo contra o cantor

Justin Bieber não é o pai de bebê de três meses
Justin Bieber não é o pai de bebê de três meses
Foto: Reprodução
Como postamos Aqui Mariah Yater tinha falado que pai do filho dela era o Justin Bieber.
Mas Finalmente a polêmica acabou. Depois de ser apontado como o pai de uma criança de 3 meses,Justin Bieber já pode respirar aliviado. Mariah Yater, mãe do bebê, decidiu retirar da justiça oprocesso contra o cantor.
Segundo o site TMZ, Mariah cancelou o pedido de teste de paternidade já na semana passada. Os advogados de Justin Bieber já avisaram que vão processar a jovem.
Creditos: Atrevida.
Vamos combinar que muita gente vai levantar a plaquinha de: Eu já sabia!

5 coments:

  1. justin eu te amo e nunca duvidei do que voce falava processa a mária te adorooooo

    ResponderEliminar
  2. Justin te amo me mande muitos beijos te quero muito. te amo eu tenho 16 anos o que eu mais quero e beijar tua boca linda voce e meu anjo adora suas musicas ass. Tatiane do rs mostardas

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha ! Com certeza essa Maria yater recebeu uma grana preta p dizer que o filho não era de Justin, hahha. Ninguem ia levar uma história tão a serio , sabendo que existe D.N.A e que podia ser processada!

    ResponderEliminar
  4. Eu vejo alguns blogs e sites sobre Justin Bieber e vejo que o kit de combate à homofobia nas escolas é mais que necessário.Tá louco,viu?É uma enxurrada de preconceito contra ele e contra os gays.Muito triste.Nojento mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Luciana,eu teria muita e séria desconfiança da história das tais mensagens de celular se o Justin se tivesse negado a fazer a coleta de material (sangue) para o teste de DNA,mas como tal não ocorreu,pois ele fez a coleta ,pelo menos para mim,fica claro e caracterizado que ele tem plena convicção que não é o pai desta criança e nem é pai de ninguém por enquanto e de que não houve acordo entre as partes interessadas.A tal moça ainda poderá ser processada por calúnia e difamação ou algo parecido.Se a intenção era arrancar dinheiro do astro parece-me que o tiro saiu pela culatra.

    ResponderEliminar