Tendências Inverno 2013 - part 1

E ai meninas,tudo bem ?? Bom, primeiro deixa eu me apresentar , sou a Beatriz Flexa ,tenho 17 anos, faço faculdade de turismo e tenho muitas paixões, música,filme,livros,moda e é claro viajar ! Vou tentar mostrar um pouco do meu estranho mundo (:
E pra começar vou mostrar algumas tendências da minha estação preferida do ano: O INVERNOO!!!

Primeira tendência é o militar que volta esse ano com tudo ! Garotas abusem da camuflagem e dependendo da combinação pode ficar muito feminino. DICA: um batom vermelho deixam o look muito feminino, sexy e com muito glamour!! 



Outra tendência que vem pra marcar esse inverno é o vermelho,do tom fechado ao aberto o vermelho é com toda certeza a cor desse ano,vale fazer um tom sobre tom ou apostar em uma peça chave dessa cor. DICA: Quando forem compor o look e partirem pro make evitem batons fortes, enfoque no olho e na pele,o excesso de vermelho pede um nude nos lábios!


Uma tendência que vem do verão é a transparência , essa tendência vem sido usada pelas celebs cada vez mais, os tecidos lisos transparentes cor da pele vão ser os mais pedidos nessa estação. DICA: Olhem direitinho que roupa estão comprando para não ficar vulgar, lembre-se ser sexy é muito diferente de ser vulgar !



E ai garotas, o que acharam?? Se houver bastante comentários eu posto a parte dois das tendências de inverno!! Bom, não se esqueçam de me seguir no twitter @beatrizflexaa e no instagram @beatrizflexa

Laters, baby (:


0 coments:

Enviar um comentário