Demi Lovato descobre que tem uma "nova irmã" mais velha!

Demi Lovato fez uma revelação surpreendente nesta semana. Em entrevista ao programa "Dana & Jeffrey", Demi contou que descobriu recentemente que tem mais uma irmã!



"Eu tenho uma irmã mais velha que eu nunca conheci em toda minha vida. Ela tem uns 30 anos. Ela é minha meia-irmã, mas eu conversei com ela pela primeira vez quando eu completei 20 anos", revelou Demi Lovato, que tomou a decisão de falar no programa para evitar fofocas sobre o assunto.

Demi deu detalhes da conversa com a "nova irmã", dizendo que questionou o motivo dela não a ter procurado antes. "Ela me disse: Eu nunca quis que você pensasse que eu queria algo. Isso é tão inacreditável. Eu tenho uma terceira irmã que eu não conhecia até esse ano", afirmou.


Demi a uma de suas irmãs, Madison De La Garza

Surpreendente, né?

Cantora fez revelação no programa "Dana & Jeffrey"

Créditos: Capricho

0 coments:

Enviar um comentário